O Peeling de Fenol, também chamado de método Kacowicz, é um tratamento químico usado na pele que provoca uma profunda descamação da epiderme, atingindo até as camadas mais profundas. Como resultado, o local onde o peeling é aplicado pode rejuvenescer até 20 anos.

Como funciona?

Trata-se de uma substancia química, Fenol, que ao ser aplicada na pele provoca a descamação absurda da mesma, removendo rugas, imperfeições, manchas e tecidos mortos. A pele atingida pelo tratamento fica vermelha e terrivelmente sensível, aparentando estar quase em carne viva. Em compensação, cerca de 15 dias depois, o rosto volta ao normal só que super rejuvenescido, já que uma nova camada de pele nasce. Mais abaixo você poderá conferir algumas fotos de antes e depois do peeling de fenol.

Preços

É obrigatório o acompanhamento de um médico durante o processo do peeling. Os preços variam de clínica, de cidade, de estado e de país. Hoje é possível encontrar o tratamento por menos de R$1000 com dermatologistas e esteticistas.

Antes e depois

Vídeo no Mais Você

O programa Mais Você, de Ana Maria Braga, fez um reportagem especial sobre peeling. Assista abaixo:

MateusBelezaO Peeling de Fenol, também chamado de método Kacowicz, é um tratamento químico usado na pele que provoca uma profunda descamação da epiderme, atingindo até as camadas mais profundas. Como resultado, o local onde o peeling é aplicado pode rejuvenescer até 20 anos. Como funciona? Trata-se de uma substancia química,...Dicas, entretenimento, notícias e muito conteúdo!