Quinta Categoria > Beleza > Dicas para perder peso e barriga na Esteira

Dicas para perder peso e barriga na Esteira

Postado em 12/09/2010 - Arquivado em Beleza,Corpo e Dietas,Saúde

Dicas para perder peso e barriga na Esteira

A esteira é um dos equipamentos de exercícios aeróbicos mais utilizados do mundo, por simplesmente um motivo: é o que mais força você a perder peso e barriga. Como? Bom, quando se faz atividades do tipo o corpo gasta muitas calorias para repor as energias do corpo, e, portanto, você emagrece.

Especialistas dizem que uma hora de esteira, correndo em velocidade moderada, é possível perder até 700 calorias. Aliada a uma boa dieta, é a quantidade recomendada se você quer perder a barriga rapidamente. Portando, segue algumas dicas que eu preparei para você perder peso na esteira:

1 – Se você nunca correu na esteira, comece aos poucos. Comece andando, e acrescentando 5 minutos todos os dias. Quando você não se sentir mais fatigado, aumente a velocidade até que o ponto de corrida.

2 – Caminhar ou correr? Muitos fazem esta pergunta. Bom, se você quer gastar mais calorias, e assim emagrecer mais rápido, corra na esteira, mas lembre-se da dica 1.

3 – Não fique horas e horas fazendo aeróbicos, isso prejudica o corpo e só quem é um atleta de verdade tem preparo físico para isso. Portanto, uma hora de exercícios na esteira, elíptico, ou bicicleta são mais que suficientes.

4- Correr em jejum? Jamais! Muitas pessoas dizem que correr e fazer atividades aeróbicas em jejum emagrece. Isso pode até ser verdade, mas você estará colocando sua saúde em risco. Sempre antes de se exercitar, coma pelo menos uma fruta.

5 – Se você não quer ficar flácido, comece a fazer musculação também. Caso contrário, seu corpo perderá gordura, mas não conseguirá manter a rigidez na pele.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comente no facebook!

Você pode enviar sua dúvida ou expressar sua opnião sobre este post pelo facebook :)



Preencha o formulário abaixo para comentar:





Quinta Categoria - © 2008-2013 - Todos os direitos reservados

O Quinta Categoria foi feito orgulhosamente com WordPress