policia - B.O

Você sabia que é possível fazer a consulta de um boletim de ocorrência pela internet? Além disso, também é possível fazer um B.O, com a praticidade e rapidez da web através da Delegacia Eletrônica do estado de São Paulo.

Lá é possível registrar causas como furtos, perdas de documentos, desaparecimento de pessoas, roubo de veículos, e muito mais. O sistema é muito fácil de usar, e o site mostra várias informações sobre o registro de B.O via internet.

Consulta Boletim de Ocorrência

O site Delegacia Eletrônica, oferece uma página para que qualquer pessoa que tenha feito Um B.O possa consultá-lo gratuitamente e acompanhar a situação do mesmo na internet. Clique aqui e acesse a página de Acompanhamento de Boletim de Ocorrência.

MateusInformaçõesboletim de ocorrência,Internet,políciaVocê sabia que é possível fazer a consulta de um boletim de ocorrência pela internet? Além disso, também é possível fazer um B.O, com a praticidade e rapidez da web através da Delegacia Eletrônica do estado de São Paulo. Lá é possível registrar causas como furtos, perdas de documentos, desaparecimento...Dicas, entretenimento, notícias e muito conteúdo!