Linolen – Pra que serve, efeitos colaterais e preços – Antes e depois

Postado em 26/05/2010 - Arquivado em Saúde

oleo de cartamo linolen

Linolen é um medicamento a base de Ácido Linoléico. Fabricado pela Nutrilatina, este suplemento alimentar ajuda na perda de peso e fornece vários benefícios para a saúde do nosso corpo.

Pra que serve?

Muitas pessoas usam o Linolen a partir da indicação de nutricionistas, apesar de nada estar comprovado cientificamente, Linolen assim como outros produtos a base de Óleo de Cártamo ajuda no controle da obesidade, e é indicado para indivíduos que desejam perder peso e assim emagrecer.

O Óleo de Cártamo funciona como um bloqueador de gorduras, ou melhor, a função dele é tentar priorizar que a gordura seja queimada o máximo possível durante o dia. Preservando a massa magra.

Efeitos Colaterais

Não há muitos casos se pessoas que sofreram efeitos colaterais ao tomar Linolen. Mas a fabricante Nutrilatina adverte que no caso do consumo por crianças, gestantes, idosos e doentes, deve-se consultar um médico.

Pessoalmente não recomendo usar nenhum medicamento ou suplemento alimentar sem antes fazer uma consulta com o nutricionista.

Preços do Linolen

O Linolen pode ser encontrado em qualquer loja de suplementos esportivos, ou através da internet pelo site da CorpoPerfeito. A faixa de preço que ele costuma estar é R$99 até R$238, dependendo do tamanho da embalagem.

Fotos de antes e depois

Na internet você pode encontrar várias fotos do antes e depois do Linolen. Clique aqui e veja.

Como tomar

É sugerido o consumo de 2 cápsulas, até 3 vezes ao dia, antes das refeições. Ou seja, duas cápsulas antes do café da manha, do almoço e do jantar.

É importante salientar que não existem provas cientificas que realmente atestam que o Linolen emagrece. Portanto, use por sua vontade. Porém, é bom lembrar que nenhum medicamento para perda de peso funciona sem a prática frequênte de exercícios físicos, e por isso é recomendável combinar este suplemento com atividades aeróbicas como corrida e caminhadas, além de unir uma dieta balanceada no cardápio.

[secvitrine/academia/50117]

PUBLICIDADE




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Comentários

Se você não tem facebook, pode comentar pelo sistema do blog. Clique aqui.


Comentários


  1. grazi diz:

    bom dia.estou tomando linolem e actmax a 4dias,e estou muito confiante. pois preciso perder peso, e tirar aquelas gordurinhas indesejaveis ,na região do abdomem, pois é resultado de duas cesarianas.vou começas agora frequentar academia,pois antes não tinha tempo.acredito que o resultado vai ser mais rapido.abraços

  2. Carlos filho diz:

    6 de agosto de 2011 às 14:06 o linolen é bom para homens?
    eu mesmo pratico academia…
    esse suplemento serviria para transformar gordura em musculo ou até mesmo tonificar o abdomem?
    tem alguma contra indicação?
    tem alterações conforme o desenpenho sexual da pessoa!?
    obrigadoo !!!

  3. W@gx diz:

    Tomei Linolen durante 90 dias,não obtive resultados que justifique o dinheiro empregado…sinceramente uma boa dieta com Whey isolada depois dos treinos deu melhor resultado…

  4. patricia melo diz:

    tenho 1,57m de altura e 54kg, e esto pensando rm fazer o uso do linolem para perder os 4kg e voltar ao meu peso de antes. uso medicamento para controle da tireoide e anticoncepcional. posso usar este medicamento

  5. Geane diz:

    Gente, cuidado!!! O produto é bom, mas ele alterou minhas taxas de hormonios, então é bom ficar de olho e manter sempre atividade fisica e alimentação saudavel, senão nao adianta NADA, digo isso porque fiz junto com a minha mãe e ela não obteve resultado nenhum porque não seguia a dieta e nem fazia exercicios. Fica a dica!!!

Faça um comentário

ATENÇÃO:Por favor, não utilize este espaço para fazer ofensas ou desrespeitar alguém. Use o bom senso ao comentar. Qualquer coisa que escrita no comentário será de total responsabilidade do autor do mesmo.

Não use este espaço para postar dados pessoais como endereço, telefone e celular. Eles serão automaticamente apagados do sistema.

Quinta Categoria - © 2008-2015 - Todos os direitos reservados

O Quinta Categoria foi feito orgulhosamente com WordPress